Matéria-prima do século XXI, o grafeno é um nanomaterial bidimensional ultra forte, formado por átomos de carbono em estrutura hexagonal, similar a uma colmeia.
A depender da aplicação e quantidade de grafeno utilizada, o uso do grafeno pode proporcionar ganhos importantes de processo e desempenho aos produtos finais onde é aplicado, com um forte impulso ESG, como por exemplo, proteção e durabilidade, redução de material, substituição de materiais e propriedades da barreira.
A depender da aplicação e quantidade de grafeno utilizada, o uso do grafeno pode proporcionar ganhos importantes de processo e desempenho aos produtos finais onde é aplicado, com um forte impulso ESG, como por exemplo, proteção e durabilidade, redução de material, substituição de materiais e propriedades da barreira. OU Suas propriedades elétricas, óticas, térmicas, estruturais e mecânicas fazem do grafeno um material inovador, com incontáveis aplicações, capazes de contribuir com o desenvolvimento sustentável de novas tecnologias e impactar diversos setores industriais.
Suas propriedades elétricas, óticas, térmicas, estruturais e mecânicas fazem do grafeno um material inovador, com incontáveis aplicações, capazes de contribuir com o desenvolvimento sustentável de novas tecnologias e impactar diversos setores industriais.
A Gerdau Graphene não produz, nem comercializa o grafeno. Nosso maior know-how reside em customizar estes nanomateriais e incorporá-los nos meios adequados, seja em fase líquida ou sólida, obtendo aditivos que tragam ganhos de performance aos nossos clientes em preços acessíveis e com possibilidade de escala industrial.